domingo, 29 de janeiro de 2017

MAIS UM PASSO

4 anos se passaram...
O tempo voou e eu nem percebi.
Parece que foi ontem que eu ouvia seu chorinho vindo do B1 e tinha que me esconder para você não me ver.
Depois tudo foi melhorando e aí, quantos sorrisos e alegrias... quanta aprendizagem e descobertas... E eu ia te ver escondidinho nas frestas das portas...
Fez amigos, atividades, brincou, dançou, caiu e levantou...
Sabia que foi no CEI PARQUE GUARANI que vc aprendeu a andar?
Andar, pular, correr, virar cambalhota...
Contar os números, reconhecer seu nome, dividir brinquedos...  comer comida, beber no copo...
Daí, chega o dia de dar tchau.
Você já está pronto para a próxima etapa.
E a mamãe nem tinha percebido!
Rsrs
Pois é...
Não tem como não me emocionar e nem não ficar apreensiva com o que está por vir, afinal, desde que você saiu daqui dá minha barriga, não nos desgrudamos mais...
Mas também não tem como não me alegrar por ter a certeza de que os primeiros anos da sua infância foram vividos intensamente e com muita alegria, num lugar cercado de atenção, carinho e bons momentos.
OBRIGADO A TODOS DA EQUIPE CEI PARQUE GUARANI. (os que estão na escola e também os que passaram por ela).
Pelo carinho, paciência, conselhos, críticas e acima de tudo, pelo respeito.
QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS.

****Bem vinda escola nova, professora nova, (prô Cinthya), amigos novos, mochila nova, transporte escolar, materiais de papelaria, apostilas, boletos etc etc etc...

E meu filho, DEUS TE ABENÇOE MUITO NESSA JORNADA ESTUDANTIL QUE SE INICIA. TE DÊ CALMA, ATENÇÃO E MUITA INTELIGÊNCIA.
Saiba que estarei contigo sempre, te ajudando e orientando. Torço por você, filho!
VAI DAR TUDO CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!