terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2017 CHEGOU

Pois é...
Ser mãe é viver uma fase de cada vez mas sofrer antecipadamente em cada uma delas.
Estamos em férias  mas já estou me preparando para a nova e diferente fase que vai se iniciar nas nossas vidas: A ESCOLA.
OK, ele sempre foi para a escola, né? Desde os 6 meses de nascimento.
Mas era diferente. Era comigo. Era meio período sob meu olhar, toda hora nos esbarrando nos corredores... Podendo participar de tudo, ver tudo, conhecer cada colega, falar olho no olho com as professoras todo dia.
E agora???
Não é a escola que me deixa apreensiva mas sim todas as mudanças e adaptações que vão acontecer por causa dessa nova fase.
Gente, coisa de mãe mesmo. Sério! Vai passar mas é difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!