domingo, 1 de março de 2015

ANIVERSÁRIO DO IGOR

E o assunto é...
Aniversário do guri.
Gente, já fico histérica quando penso em fazer algo pro Igor por que já sei que metade dos meus planos serão mudados por causa dos outros e também, chove palpites.
O fato é que já falei mil vezes que evento infantil só tem significado para a criança se ela é madura o suficiente pra escolher o que quer e como quer. Caso contrário a festa é para os adultos.
Por isso sou contra ficar gastando o dinheiro que eu não tenho pra fazer festa todo ano.
Tenho planos de uma mega festa de 5 anos para ele, ou de 4, talvez...
Bom, íamos fazer a festinha nesses espaços de shopping, assim me livro da bagunça pós festa e não preciso me preocupar com os brinquedos, pois lá tem tudo. Só que não temos 15 crianças para convidar e ai não ia compensar pagar o valor de 15 crianças e levar menos... Também teríamos os gastos dos comes e bebes... Enfim...
Eu não estava muito animada pra fazer lá. Daí, meu filho disse que quer churrasco, em casa e quer que chame uns amigos da escola. E quando eu pensei no custo benefício, adorei a idéia.
Claro que detesto fazer as coisas em casa por que faz muitaaaaaa bagunça, mas pro bolso vai ser melhor.
Estou matutando os detalhes e logo digo pra vocês o que e como faremos.
O que sei é que eu farei tudo, inclusive o bolo!
Já convoquei minha irmã pra ajudar... (Coitada! A única que entende minha chatice!)...
E os demais detalhes vou definir essa semana.
Aliás, a festa é com orçamento curto por que minha prioridade urgente é viajar no feriado de Tiradentes para um lugar bacana pro Igor. (Vou definir isso também até sexta!)
Na verdade acabei de descobrir que terei muitas coisas para definir até sexta feira! Inclusive se teremos outro filho agora ou não... Mas esse é assunto pra outro post.
E bora cuidar da vida...
Volto assim que surgirem novidades.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!