domingo, 8 de fevereiro de 2015

PÓS OPERATÓRIO COM CHURRASCO

Cá estou eu. Cheia de gases com um pouco de mal estar, me recuperando da cirurgia.
Ontem foi niver de Branca, tia do Júnior e o churrasco foi aqui em casa.
Antes de vocês caírem da cadeira, eu tô calma e bem.
Estou de repouso e portanto não me envolvi com nada da festa, nem o antes e muito menos depois.
E como estou com dor e incomodada com os gases na minha barriga, acabei passando um bom tempo no quarto.
E é isso.
Agora estou deitada, com uma dor chata que parece ser gases intestinais.
Pretendo  levar o Igor para a escola pela manhã.
Infelizmente não dá pra fazer repouso e dar atenção pra ele, coitado.
E eu preciso muito descansar pra me recuperar depressa e voltar à minha rotina.
Claro que não estou nada confortável em deixar ele na escola. Vai ser a primeira vez que passaremos o dia separados.
Mas com certeza vai ser bom pra ele e também pra mim.
Aproveitando o ócio, comecei a cotar o feriado de Tiradentes.
Como é caro viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!