quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

LICENÇA MÉDICA ACABOU

GRAÇAS A DEUS!!!!
Uhhuu!
Oi pessoas.
Hoje o Igor acordou cedo e relatou com riqueza de detalhes seu sonho da noite.
Tão fofuxo...
Sonhou com a prima de Ribeirão Preto.
Bom, passando o momento Fofura... Igor tá cada vez mais malcriado. Coisa horrenda!
Tudo quer, tudo chora, tudo faz birra... E agora bate.
E como todos já sabem, aqui falamos duas línguas: o pai assiste as cenas, uma hora acha ruim, outra hora deixa fazer, uma hora põe no cantinho... Ou tira qdo eu ponho....
Eu já sou mais dura e muito menos paciente. Falo duas, na terceira já bato e na quarta já senta. E vira aquela confusão, aquela choradeira no meu ouvido.... Se o pai está em casa, a rotina não funciona, os horários vão pro espaço, é uma barulhada no meu ouvido, uma bagunça por onde passam.
Claro que nas folgas do júnior agora eu já estou na fase  conformismo e do foda-se (perdoem....) Kkkkk E deixo rolar. Meu, se não eu piro! De verdade.
Então, falando na mal criação da criança... Achei um artigo legal num dos livros de meu trabalho sobre isso e assim que ler (espero que sexta feira a noite) eu compartilho.
Só dei uma pincelada bem rápido e cheguei a comentar com o júnior, na esperança dele se interessar, de querer ver e tals...
Não sei nem por que perco tempo. Kkkkk
Antes de eu terminar de falar, lá veio ele com as filosofias dizendo que adora quando vê que eu estou errada por que eu vivo falando que entendo muito de criança e blablabla... E eu lá fui tentar explicar que aqui em casa falamos duas línguas com o Igor... Enfim, virou debate e depois monólogo...
Mas o que importa é que o artigo é científico, é bom, conhecimento nunca é demais e o que eu puder fazer para ajudar meu filho ser autônomo, independente, organizado, tolerante e etc...etc...etc... EU FAREI.
kkk
Hoje reencontrei nas redes sociais da vida um amigo de tempos atrás, que tem filho também. Nossa, que calma no discurso e que clareza de idéias.
Ele me assustou um pouco quando disse que essa fase nas crianças é uma prévia da adolescência. É um treino para os pais se saírem melhor no futuro.
Eu tive que rir e dizer: coitado do meu filho.
Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!