terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

IGOR NA ESCOLA

Essa semana já tá valendo a nova rotina do Igor!
Ele fica na escola integral às segundas, terças e quintas. O plano é que ele se envolva na rotina com os amigos e eu consiga fazer minhas coisas e descansar.
Essa semana não vi o descanso ainda.
Ontem sai pra resolver umas coisas e hoje fui visitar uma amiga e qdo cheguei tive que arrumar a casa toda em praticamente uma hora e meia... 
E bye bye descanso...
Mas só de não precisar cuidar de janta já me sinto em alfa!
Júnior está em casa essa semana. Não entendi muito bem o que tá rolando no tal bar que ele trabalha... E nem sei se vai voltar ao trabalho lá...
O clima até que melhorou entre a gente. Embora eu continue esperando que ele abra diálogo sobre algumas coisas. Sim, por que posso não guardar muito ódio mas não tenho amnésia, né? Ele diz que não tem nada pra falar ou que não quer falar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!