domingo, 22 de fevereiro de 2015

DOMINGO É SEMPRE ASSIM...

DOMINGO - titãs

Não sei o que fazer
Não sei o que fazer
Eu saio por aí
Sem ter aonde ir

Não é sete de setembro
Nem dia de finados
Não é sexta-feira santa
Nem um outro feriado

E antes que eu esqueça aonde estou
Antes que eu esqueça aonde estou
Aonde estou com a cabeça?

Tudo está fechado
Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?

É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio Santos

E antes que eu confunda o domingo
Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda

Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar

Tudo está fechado
Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?

É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio santos

E antes que eu confunda o domingo
Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda

Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo...

Lembrei dessa música hoje sabe-se Deus porquê! Kkkkk
Por aqui sem novidade.
Não tive ânimo pra sair... ($$$$) e acabei passando o dia bagunçando com o Igor e vendo TV.
Nossa, fazia tempo que não tinha um dia tão silencioso e calmo... Nem creio.
No mais tudo bem.
Igor espirrou o dia todo e começou com uma tossinha boba...
Dei um antialérgico e agora dormindo, o nariz tá que ronca, coitado.
Mas como a fase das novidades acabaram, quero crer que é apenas um estado alérgico causado pelo tempo seco, poeira e as tomadinhas de RAID espalhadas pela casa. Sim, aqui tem aparecido mosquitos da dengue...para meu desespero!
Agora vou dormir.
Essa semana promete...
Ah, e vem ai: FESTA DO IGOR - PLANEJAMENTO.... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!