sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DIARRÉIA

Dureza!
Igor completou seu quarto dia de virose ontem
Pelo menos está sem febre, sem vômito e sem dor..
Só a diarréia mesmo, tadinho.
"Minus malle", como diria minha mãe.
Bom, continuo de férias sem férias, né?
Em casa sempre tem alguma coisa fora do lugar pra dar jeito, um supermercado pra ir...
Júnior segue do mesmo jeito. Cheio de raiva por eu ter usado o adjetivo MOLEQUE. Todo ofendido... Abriu discussão no " Zapzap" esses dias, mas eu não tenho o que falar... De verdade.
Pelo menos essa coisa toda não afetou em nada o Igor.
Ah, vá!
Nem vou ocupar esse espaço que é do filhote pra explanar crise conjugal ou pessoal, como minha sogra classificou.
Aliás, não tem termômetro melhor que ela (com quem nem tenho uma relação de mil amores), para observar tudo que está acontecendo e enxergar coisas que o meu marido não vê a meu respeito e a tudo que já aconteceu nesses anos juntos.
E olha que eu nem preciso de confete!!! 
Enfim, bora curtir as férias e focar na minha cirurgia.
E em um monte de coisa legal que tem acontecido paralelamente a essas coisas esquisitas..
O calor continua sufocante.
Beijinhos e boa semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!