sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DE VOLTA AO BATENTE

Esses últimos dias foram verdadeiros testes de paciência.
Meu Deus!!!!
Que difícil.
Acho que lidar com pessoas ou pelo menos algumas delas, tá cada vez mais complicado.
Agora eu me afeto menos, me importo menos... Aprendi a ignorar mais, a dizer não e a não gastar meu tempo debatendo meu ponto de vista. Eu heim!
Bom, finalizando minhas férias, fui pra casa da minha irmã.
Óbvio que não tive coragem de contar para ela todo o circo que se instalou aqui nos últimos dias. Mas óbvio também que ela não é cega.
Enfim, continuei mantendo a calma.
Resolvi curtir os últimos dias de férias na casa de minhas primas, no interior.
Ai, me fez tão bem!!!! Na verdade eu vi minha prima há 17 anos... Começamos a nos falar no facebook e ai nos grudamos.
E óbvio, precisava conhece-la. Yasmim.
Ela é uma fofa. Tem uma bebê de 2 meses...
Nossa, se eu falar delas, não paro mais.
Passei 3 ótimos dias lá.
Retornei à minha terra.
Ao que parece, as coisas estão voltando ao normal.
Júnior está trabalhando o dia todo e nem sobra tempo pra brigas, crises e afins...
Eu bem que tentei conversar mas eu não tenho o que dizer e ele se recusa a falar.
E vamo que vamo...
Talvez ele esteja esperando a cirurgia passar, não sei... Mas enfim....
A volta ao trabalho foi tranquila.
Esses dias foram só de reunião.
Amanhã é que terei alunos, mas quinta feira já saio de licença...
Não estou nervosa por causa da cirurgia.
Seja o que Deus quiser.
Quero me recuperar depressa pra voltar logo ao trabalho.
Agora vou dormir....
Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!