terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DA DIFÍCIL ARTE...

De repetir a mesma frase mil vezes!
Agora entendo porque as mães surtam nas férias.
Simplesmente porque mãe não tem direito à descanso.
Não tem nada mais cansativo do que manha, birra, choradeira, passar o dia todo repetindo as mesmas frases e fazendo as mesmas atividades: junta brinquedo, lava roupa, fala pro pai ajudar, lava louça, faz comida, dá comida, fala pro pai ajudar, junta brinquedo, lava louça, põe no banho, fala pro pai ajudar,  dá comida, junta brinquedos, fala pro pai ajudar...
AHHHHHHHHH!
Credo!
Já disse: minhas próximas férias serão AS FÉRIAS.
Mas tirando o momento desabafo...
O calor de 35° continua.
Igor melhorou um pouco da diarréia mas tá dando trabalho pra comer, está desobediente, chorão, manhoso....
Até esqueci de dizer que teve sangramento nasal por 3 dias seguidos, sendo um deles durante o sono, que só vi ao amanhecer pois quando durmo, morro de tão exausta!
Creio eu que tem a ver com a rinite e esse maldito tempo seco. Ele espirrou muito e está espirrando ainda. Mas não posso dar o antialérgico pois solta o intestino.
Daí hoje amanheceu com as pernas cheias de coceiras.
E lá vou eu faxinar o quarto...
Férias super animadas!
Kkkkk
E continuo esperando a data da minha  cirurgia.
Preocupada, porque é tanto aborrecimento e estresse que não sei não, encarar uma cirurgia agora...
Bom, mais um episódio de choro histérico do Igor... Deixa eu dar um jeito.
Que saudade do silêncio.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!