sábado, 13 de dezembro de 2014

UMA SALVA DE PALMAS PARA MIM...

Hahaha!
E não é que euzinha consegui dar conta e fazer tudo que planejei?
Bom, quase tudo por que faltou comprar a apostila pra um concurso que pretendo prestar e faltou ir num aniversário ontem (sniffff). De resto fiz tudo. Tá tudo organizado e pronto. Vou poder curtir meus dias de férias em paz.
E por falar em paz e descanso...
Vou me afastar das redes sociais até dia 22/12.
Nada de Facebook, instagram, e-mails, whatsapp, blogs... Aliás já me despedi do "seremos quatro" esse ano. (Só nas férias, tá?!)
Vou me dedicar ao ócio, á piscina, sol, sono, descanso, filhote...um bom livro.
Estou precisando mesmo e muito de descanso.
Merecido descanso.
E é isso.
O antialérgico ajudou um pouco na catarreira do Igor e na tosse. Espero não ter que correr com ele em plenas férias no meio do mato. RS
Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!