quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

DIAS FELIZES (editado)

Oi gente.
Tô de volta...
Então, deixa eu falar um pouco sobre o paraíso...
Rsrs
HOTEL FAZENDA BOSQUES DO MASSAGUAÇU.
Quem nunca foi precisa ir urgente!
Lugar lindo. Super bem cuidado e muito bem estruturado principalmente para as crianças.
Comida boa, farta e com gostinho de casa.
Funcionários bem educados e atenciosos.
Os donos moram no local e participam de tudo o tempo todo.
Tem muita recreação para a criançada graças aos monitores. Há muito contato com a natureza, inclusive com os animais e é muito legal.
Piscina coberta e aquecida, um luxo!
Enfim, nos divertimos muito. Igor amou. E eu voltei renovada pra encarar os estresses cotidianos....
PONTOS NEGATIVOS:
- caraguatatuba é a terra dos borrachudos. Igor até que ficou a salvo graças ao COMPLEXO B, repelente jhonsons baby misturado ao protetor solar, tomadinhas inseticidas de tudo quanto é tipo e modelo.
- o hotel é longe da praia. Não dá pra encarar uma ida à pé. Mas a praia não nos fez falta pois o hotel tem muito o que se fazer.
- parque aquático infantil piso escorregadio. É raso mas cheio de ondulações e muito escorregadio. Não dá pra deixar as crianças desacompanhadas, mesmo os maiores.... Ainda assim é muito divertido, com brinquedos bacanas.

SE EU VOLTO LÁ?
Claro! Nas férias de fim de ano, com certeza!

*** Algumas pessoas me perguntaram sobre nossa rotina. Então eu vou contar.
Eu fechei um pacote com pensão completa mas eu não abro mão da boa alimentação saudável do meu filho e ai levei tudo que ele gosta para oferecer no lanche da manhã, da tarde e da noite, incluindo as frutinhas (porque entupir o menino de doces não é minha praia)
Sim! Eu segui nossa rotina sim, rigorosamente incluindo a soneca da tarde (ai entra o que digo sempre: não viajo pra determinados lugares com determinadas pessoas para não ter que ficar explicando meus motivos).
E é isso.
Para mim diversão tem que ser durante e depois. E com certeza trouxemos na mala só boas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!