terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONTANDO OS DIAS

Amanhã é a festa de encerramento do CEI. Isso quer dizer que eu estou com o pé nas férias.
Não vejo a hora.
Estou acertando os últimos detalhes pra viajar. Acho que meu único foco agora é esse.
Bom, o Igor está bem. Fazendo muita birra e choradeira. Na verdade acho que já estamos colhendo os frutos de cada um falar uma língua e ter um objetivo educativo diferente aqui em casa. Mas enfim... É errando que se aprende.
Ele está bem.
O tratamento espiritual surtiu muito efeito e tem valido o cansaço de sair da rotina duas vezes na semana e o cansaço por ter que andar a pé mais de 15 minutos para chegar ao centro.
Por isso que eu digo: nada substitui uma mãe na vida de um filho. Quando digo mãe quero dizer as que se dedicam em tempo integral, as que não substituem a presença física por presentes, as que abrem mão de seus sonhos e planos, as que adiam coisas em prol dos filhos, as que agregam valores morais de conduta e respeito, as que participam da vida dos filhos quando preciso e que sabem da importância deles alçarem vôos solitários um dia. Pra mim, as que fazem isso ou as que pelo menos tem essa intenção, ainda que falhem, são mães de verdade.
Pena que ultimamente tenho visto muito filho de chocadeira perambulando por ai!
E é isso.

***Já comecei o combate ao catarro nasal com força bruta.
Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!