segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

BAGUNÇA - QUARTO IGOR - MEU NIVER - NATAL (editado)

Eu não canso de repetir que tenho medo de surpresa... Kkkkk
Cheguei de viagem crente que a reforma do quarto já tinha acabado e o Júnior iria fazer direitinho o combinado, afinal, estamos falando disso desde outubro.
Ha ha há!
A pintura do quarto se estendeu para a sala, com direito a respingos de tinta no chão dos quartos, corredor, escada, portas...
Quase enfartei. E de cara saquei que meu descanso que tanto planejei foi pro brejo.
Pra vocês terem noção, do dia que cheguei de viagem (21/12) não parei. Trabalhei igual uma camela! E nem preciso dizer que fiquei de péssimo humor por isso!
Mas ficou lindo o quarto do meu bebê!
Bom, passado o impacto da pintura e sujeira, veio a comemoração surpresa do meu niver. Coisas de marido. E foi bem legal. Apesar da casa suja e do meu cansaço. Foi muito bom!
E ai veio o Natal, que esse ano foi na casa da minha irmã. Gente, eu comi tanto que quase passei mal. E ganhei um monte de coisas. Igor se divertiu muito, embora eu tenha ficado preocupada por que ele anda muito agitado e gagueijando sem parar, mal se entende o que ele diz.
Até minha irmã chamou minha atenção sobre isso. Eu até concordo mas ainda não consegui fazer o júnior perceber o quanto essa agitação, gritaria, corre-corre tem prejudicado o Igor. E sinceramente: ando meio cansada de repetir a mesma coisa todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!