sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ATRIBUIÇÃO DE AULAS

E ontem foi dia.
A tensão circula nas veias.
No meu caso precisava priorizar o Igor por causa do horário. Não tenho muita preferência por turmas mas queria trabalhar sozinha pra evitar ter que ficar cedendo e discordando das colegas.
Acabei pegando uma turma de 24 crianças. Um mini grupo 2 de mais ou menos 3 anos de idade.
Que Deus abençoe essa escolha e que eu consiga ter um bom plano de aulas para marcar a vida dos meus pequenos.
Depois da atribuição teve um churrasco de confraternização. Foi divertido.
Cheguei em casa destruída de tão cansada e o Igor continua extremamente chorão e manhoso.
Comecei com o antialérgico a noite por que a tosse chegou aqui.
E vamos na luta pra não estragar minhas férias.
Hoje eu tinha uma festa para ir mas é longe, tarde, o dia amanheceu nublado e eu cansada e cheia de coisas pra fazer. Ai não tem como ir. Infelizmente.
E é isso.
Bora cuidar da vida que tenho muito o que fazer. Viajar no primeiro dia de férias e ainda ter que deixar tudo organizado para a reforma do quarto do Igor É CANSATIVO DEMAIS.
Vou repensar isso nas próximas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!