quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ÚLTIMO DIA DO REMÉDIO

E cá estamos nós com a cia da tosse.
O dureza.
Igor está bem mas quero evitar qualquer surpresa que atrapalhe minha tão esperada e planejada viagem de férias.
Amanhã vamos no otorrinolaringologista.  Quem sabe ele acabe até pedindo um rx de tórax...
Espero que sim.
Eu estou evitando contato com gente doente para preservar o Igor,  coitado.  Esse é o 4º antibiótico em 3 meses!
E amanhã marido volta da viagem de folga.  Espero que mais descansado e calmo do que quando foi.
Eu vou tentar falar menos e expor menos minha opinião para evitar clima tenso e discussões idiotas.
Acho que algumas coisas não valem a pena travar batalhas e falo isso para os outros campos da minha vida também!
Foco na viagem de férias e na reforma do quarto do Igor para que tudo saia como planejei.
Mas antes disso,  foco no meu projeto de trabalho por que como capricorniana não aceito menos do que perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!