terça-feira, 4 de novembro de 2014

PLACAR: sinusite 2x0 mamãe

Amanhã é o último dia de antibiótico do Igor e adivinha?  Catarro continua aqui!
E, sinceramente,  não sei o que fazer.
Ainda bem que temos o otorrinolaringologista do cema na quinta feira. 
Creio eu que vem ai mais um antibiótico na sequência.
No mais,  tudo bem.
Junior foi passar uns dias em BH. Ele folga todas as segundas,  terças e quartas feiras. Na verdade acho que ele estava precisando renovar a energia,  se acalmar um pouco.  A gente tava se estranhando por coisas imbecis e eu ando exausta (como todos os anos nessa época) e estava sem paciência para ficar discutindo pelos mesmos motivos todos os dias, por coisinhas bobas, sabe!
Espero que esses quatro dias sirvam para ajeitar as coisas,  melhorar a agitação do marido e minha falta de tato. Rsrs
Bom,  até agora não consegui fazer meu check list da minha viagem de férias.  Tô na correria para a Mostra Cultural dos meus alunos e ai já viu! E de quebra,  tô fazendo mais um curso on-line. A loka! Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!