quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MELHORA...

Oi pessoas.
Valeu pelo apoio, viu?
Eu já disse: sem vcs tudo seria mais difícil!
Igor melhorou 20%.
Mas confesso que estou muito incomodada em termos que viver em função do buraco-medo do Igor.
Gosto disso não!
Aliás que mãe gosta de ver seu filho triste,  assustado e incomodado? E o pior: não tenho o que fazer...
Sem contar que um problema leva a outros... Agora,  além do Igor assustado e a choradeira, tem os conselhos espirituais, orientações,  muito mimimi e marcação cerrada,   que eu amo!
Tá bom,  eu sei que todos querem muito ajudar... mas poderiam começar lembrando que  eu sou espírita não praticante ( há anos não ia numa reunião), o Junior quase ateu espírita e o Igor será o que ele quiser e quando ele achar melhor!!!
Por ora a única coisa que quero é voltar à nossa rotina,  sem chororo do Igor e que ele fique bem como sempre foi.
Além do mais,  no auge da esperteza infantil,  Igor já sacou que o medo dele nos faz ceder em vários aspectos e hoje notei que ele tá se aproveitando do problema.
Hoje apesar de super cansada,  levei ele ao centro espírita novamente.
Aqui eu tenho obrigação de ser sincera. Então já vou logo dizendo que fui contrariada,  cansada e bem brava. Os motivos vocês já sabem.  Em resumo,  odeio me sentir obrigada a fazer as coisas.
Chegando ao centro passei na orientação.  Igor chorando o tempo todo.
Pelo menos eu senti que alguém me entendia ou melhor: entendeu o Igor e me fez entender algumas coisas que eu estava bem relutante em entender.
Em resumo: Iniciamos hoje o tratamento espiritual e iremos nas reuniões pelo menos 2 vezes na semana por enquanto.
Essa situação toda exije calma e muita paciência e VAMOS VENCER ISSO! 
Sai da reunião melhor do que cheguei.  E o Igor também.
Na verdade acho que todo mundo deve dedicar um tempo pra seguir alguma crença e praticar. Seja ela qual for.
Fiquei até envergonhada com minha má vontade.
Pois é.  Se não fizermos as coisas por nós mesmos,  que pelo menos façamos por nossos filhos porque é nosso dever zelar por eles em todos os sentidos.
E é isso.
Tô fazendo minha parte. 
Bom, amanhã vamos para casa de minha irmã. 
Nossa!  Os próximos dias serão corridos!
Mas a recompensa vem com as férias à vista!  Kkk
Beijos e até mais. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!