sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FÉRIAS -ESCOLHENDO O ROTEIRO

Férias é sinônimo de diversão.
E para mim,  divertido é curtir os dias de descanso,  ficar bem durante o passeio e depois.
Com o Igor não dá para abusar.  Então não penso em piscina gelada, cabeça no sol o dia todo e nem vento no peito pelado. 
Dá para se divertir muito,  fazendo um pouco de tudo sem abusar e ter que cancelar o passeio.
Claro que tem gente que mete o pau em mim.  Que critica e tals. Mas eu não ligo.  E aliás,  nem viajo com gente que não entende nossa rotina,  tem hábitos muito diferentes dos nossos e além de tudo ficam falando merda no meu ouvido. Depois de mais de 2 anos tendo que ficar se justificando pra tudo que faço em relação ao Igor,  minha capacidade de ter paciência chegou ao fim. 
Tá,  agora que já expliquei o que penso,  vamos falar da escolha do roteiro.
Pensei desde o começo num lugar de praia.  De sol.
Sonho de consumo é o beach park em Fortaleza.  Até que achei hospedagem em conta mas não achei vôos promocionais e nem sem escalas. 
Daí pesquisei o litoral aqui de SP.
Pra mim, que vou com criança, o hotel tem que ter toda infraestrutura necessária e ser bem localizado.
Então já eliminei vários durante minha pesquisa.
Queria algo tipo flat, com cozinha americana,  por que meu filho come bem e come saudável, come nos horários certos.
E isso também eliminou mais alguns da lista.
Outra coisa: playground bem montado,  com brinquedos infantis para os pequenos,  aparentemente seguro e limpo, proximidade com a civilização (mercado,  farmácia,  bancos). E lá se foram mais alguns eliminados.
Daí pensei: não quero cozinhar nas férias. Rsrs... e eliminei os flats.
Defini pensão completa como regime de hospedagem.  Porém,  uma cozinha ou lactário para aquecer a mamadeira do meu bebê.  Outra coisa que levei muito em conta foi a piscina: coberta (pra não ficarmos esturricando no sol o dia inteiro), aquecida (caso o tempo não esteja muito quente - Igor bebê chiador, chia, tosse, espirra, escorre, encatarra).
E mais uma coisa que levei em conta: banheira de hidromassagem no quarto. Luxo!
E foi assim que fiquei com 2 opções: - hotel ilhabela
- hotel bosques
No fim optei pelo Bosques,  pois sua área é maior e parece mais estruturada,  com acomodações térreas. 
O Igor vai amar!
O hotel tem (além de tudo que já disse).
- Culturas diversas (pomar, horta, flores, etc);
- Instalações para criação de animais (piscicultura, caprinocultura, bovinocultura, avicultura, etc);
- Cozinha comunitária equipada com todos os utensílios necessários na preparação de mamadeiras, sopinhas, etc;
- Acesso Wirelless à internet em toda a área do hotel;
- Espaço Gourmet com churrasqueira e cozinha de apoio totalmente equipada;
- Charrete, equipamentos agricolas e carroções para fotos.
Não canso de olhar o site e imaginar o Igor se  esbaldando lá! 
E já estou contando cada segundo para o grande dia!
Óbvio que muita gente que adora palpitar vai falar horrores da minha escolha,  do preço,  do período e do local.
Tô nem ai!
As férias são minhas!  Rs

3 comentários:

  1. Oi Bom dia !! Parabéns pelo seu lindo Blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisando sobre o Leucogen na internet achei o seu Blog de grande utilidade pois estava insegura quanto ao uso...Lendo o seu Blog vi que o Igor tem o mesmo perfil do meu Enzo com sinusite, alergias etc... Bom já estou em uso do Leucogen faz 1 mês e meio e agora a médica receitou um remédio para vermes muito forte Anitta gostaria de saber se durante o uso do Leucogen vc administrou esse ou outro remédio par vermes e se houve alguma reação pois estou com medo de dar reação cruzada pois ouvi dizer que esse Anitta é muito forte ...Ah e quanto as vacinas de catapora e gripe vc deu elas durante o uso com o Leucogen deu alguma reação? Desde já agradeço se puder me ajudar com essas informações.. Um super Abraço no Igor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR DIVIDIR SUA EXPERIÊNCIA, EU TAMBÉM TENHO UMA FILHA AGORA COM 9 ANOS QUE SEMPRE FICA DOENTE, VI VARIOS COMENTÁROS SOBRE O LEUCOGEN E VOU EXPERIMENTAR , ELA USA SINGULAIR,MONTELAIR ETC.QUERO VIDA NOVA PARA ELA, QUE APROVEITE COM SAUDE SUA INFANCIA .

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!