segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ENCATARRADO - no nariz

Surprise!
Esse tempo de doido trouxe a rinite e as outras ites para perto de nós.
Igor está com uma mega coriza.
Eu odeio nariz escorrendo,  né?  Então já tratei logo de enfiar uma prednisolona no moleque antes que vire chiado e afins. Além disso,  seguimos firmes no rinossoro e no rilan 2 %.
Ele está com uma tosse besta também.
Dois socos no olho da mãe que abandonou o tratamento com a pneumologista.  Kkkkk....
Mas está tudo bem.
Não entro mais em pânico como antes e nem surto.
Já aprendi a fazer o que dá em casa  e só depois correr pro ps.
Hoje estou cansada.  Tive mais uma bateria de exames ginecológicos.
O vida dura! 
Acho que não falei aqui,  mas minha GO fez um US e descobriu algo morando no meu útero e não é um bb. Pela cara dela, vem chumbo grosso por ai. Rs
Hoje fui fazer uma ressonância magnética. ... Agora é aguardar.
Bj e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!