quinta-feira, 26 de junho de 2014

ACABARAM-SE AS FÉRIAS. ..

Amanhã as 7:00 volto ao batente.
O que me consola?
Amanhã é sexta feira!  Nem dá pra cansar. E logo logo chega outubro e ai tem mais recesso.
Oba!
Esses 15 dias não foram de todos ruins. (Concordância verbal zero! Kkkk).
Consegui descansar na medida do possível.  Dormi muito!  Aliás,  dormimos muito,  o trio.
Não fiz a faxina geral aqui em casa mas consegui assistir o seriado que eu adoro e também vi filmes nacionais,  que também amo.
Férias sem dinheiro é um caos.  Mas nos viramos bem. Levamos o Igor no shopping 2 vezes e no parque 1 vez.  Comemos muita besteira: pipoca,  bolo, pirulito, chocolate,  bala,  canjica, arroz doce....
Assistimos aos jogos da Copa do Brasil.  No primeiro fomos na casa da minha irmã.  Foi muito legal!  Igor se divertiu muito. Nos outros ficamos aqui mesmo.  Igor gritando "Brasil", eu me pintando de verde amarelo. .. Junior de camisa sa seleção. .. Nossa amiga Lidi veio pra cá e foi muito bom também.
Igor não esqueceu da escola nenhum minuto,  cantava as músicas todos os dias. 
Ele aprendeu a brincar de faz de conta, um fofo!  Fica simulando banho, passeio de carro,  fazer comida.... fala sozinho com os brinquedos. ...
Eu fico toda boba,  olhando.
Ele também aprendeu a falar "ai caramba! ". Fala isso como se fosse um xingamento,  sabe?  Tão bonitinho. 
Conta de 1 a dez. Nomeia figuras.  Reconhece a escrita do nome dele e dos nossos. 
Viu, as férias foram ótimas!
Que venham as próximas.
Bj e Tchau.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!