sexta-feira, 30 de maio de 2014

RESPOSTA DE COMENTÁRIOS E FIM DA FEBRE???? (SQN)

OI GENTE!!!!...nossa, eu demoro pra ver os coments pq do cel não dá e nas raras vezes que consigo encontrar paz de espírito pra usar o PC do marido sem ser chamada ou ficar de orelha em pé aos sons do quarto ao lado, o computador simplesmente dá erro e fica travando....
Estou escrevendo isso pra uma colega daqui da rede LUCIANA SANTANA que está com o mesmo problema do Igor: dente...AMIGA, CALMA!!!!!. me add no FB: FERNANDA SANTOS COSTA (fersts)...meu face
OU me mande e-mail: fer_sts@hotmail.com

Teve também uma amiga que falou em março sobre APLV... O IGOR NÃO TEVE ISSO NÃO! rsrsrs... por incrível que pareça. Igor foi premiado com tudo mas passou na fila de ter imunidade baixa duas vezes e esqueceu de ir na fila da APLV....rsrs
Ele teve refluxo funcional que foi curado com um travesseiro alto pra dormir e também quando ele começou a sentar e ficar com o tronco mais ereto....nada de tratamentos ou remédios...

E é isso.
E sobre a febre chata e alta vinda da garganta, parece que hoje teremos uma noite normal aqui em casa e vamos, enfim, dormir na hora certa (20:30 hs) e sem acordar no meio da noite, ou acordar depois do meio dia por ter dormido mal.
Gente, SAIR DA ROTINA ME DEIXA VIRADA NO SACI!!!!!! (juntando o fato de estar mais ou menos menstruada há 4 dias e com cistite há 3...).

Então é isso...

Beijos a todas e todos que eu amo de paixão... Juro que vou começar a ler os coments no PC pelo menos 2 vezes na semana... eu sei o que é procurar respostas e ficar no vácuo.....PERDOEM-ME!

****** na hora de dormir a febre alta e chata voltou e acompanhada de TÔ DODÓI MAMÃE. e parece que dói tudo.  Só falta ser dengue!  Ai que pânico tá me dando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!