terça-feira, 20 de maio de 2014

CISTO - últimos dias

Fomos semana passada na consulta com a anestesista.
Foi um fiasco!
Mulher doida e estressada. Me deixou apavorada dizendo que como o Igor é um bebê chiador ela achava melhor anestesia geral e intubação. E sobre os riscos,  disse que ele poderia ter uma asma grave mas que no centro cirúrgico eles tem estrutura para reverter o quadro.
Tipo: OIIIIII!
Daí ela fez um relatório da consulta e encaminhou para o médico do Igor,  dizendo que eu questionei muito a conduta e que ele não havia esclarecido o procedimento e eu estava me mostrando insegura.
Poupou eu ter que contar tudo para o médico dele.
Bom, ai ele achou melhor voltar atrás no que disse sobre fazer o procedimento no consultório médico.
E ficamos assim: amanhã vamos fazer uma força tarefa contando com 3 residentes, o médico do Igor,  o médico assistente e a super mãe que segurará o bebê aos prantos para cortar a gengiva cistica e enfim acabar com essa história de cisto/tumor/hemangioma e etc....
Haja preparo psicológico pra enfrentar o dia da amanhã. .. ou melhor,  a tarde.
E é isso.
Assim que der, conto os detalhes.
Beijos e conto com a torcida de vcs...

*** Igor com começo de IVAS, encatarrado no nariz e febril.  Entrei com antibiótico nasal e corticoide.... aiai... dureza vida de mãe. ...

2 comentários:

  1. Nossa amiga que barra, estive um tempo sumida mas agora estou de volta, força e fé em Deus que já deu tudo certo, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que é segurar um bb para fazer qq procedimento médico!

    Desejo que tudo ocorra BEM... Que Deus esteja com vcs e abençoe cada segundo da cirurgia do Igor!

    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!