segunda-feira, 7 de abril de 2014

NOVIDADE PÓS FESTA

Ooooooooiiiiiiii pessoas.
Foi fácil não, imendar uma viagem na outra sem estar em férias do trabalho.
Bom, a festa que a vovó fez para o Igor foi um luxo, porém, filhote não aproveitou quase nada: não quis ficar com ninguém,  brincou super pouco na piscina de bolinhas e dormiu no horário de costume (rotina, rotina. ..rs) e como precisou ser acordado ficou de péssimo humor na hora do Parabéns, não comeu nada e voltou a dormir.  Uma pena porque a festa estava com a decoração linda!
Maridex, por sua vez, trabalhou horrores, do dia que chegamos até a hora de voltar pra casa. Não teve nem como sentar na mesa e curtir as pessoas que fazia muito que não via. (Esse é um dos motivos que eu não faço festa em casa: agente trabalha igual camelo e não se diverte nada.)
E eu fiquei o tempo todo com o Igor,  correndo pra lá e pra cá.  Deu pra contar nos dedos as pessoas com as quais consegui conversar um pouco!
Igor ganhou bastante roupa, que é o que ele realmente estava precisando. 
Chegamos em SP no dia 5, marido foi dar um descansada e foi para o trabalho.
E a surpresa: demitido!
Foi mandado embora não sei ao certo o motivo.
Quando vi ele entrando em casa 1hora depois de ter saído,  meu chão abriu. Fiquei muito triste.
Estamos endividados,  com empréstimos.... gastamos muito nas férias dele e aí a empresa resolveu dispensa-lo!
Além do mais,  o Dunas fez parte paralelamente de coisas importantes de nossas vidas: as internações do Igor,  nosso casamento,  a internação do Junior no ano passado...
Mas fazer o que,  né?
Infelizmente em empresas privadas alguns funcionários ficam pulando de galho em galho até encontrar algo mais estável.
Agora é bola pra frente e torcer pra pintar algo bom rapidinho pro bolso não sofrer tanto impacto.
Hoje foi dia de consulta com nossa pediatra fofa do posto de saúde. E o Igor está bem.  Vamos continuar com o Leucogem por mais 2 ou 3 meses e vamos parar.  Deu até pânico de ouvir isso.
Mas agora o Igor tá mais fortinho... cresceu um pouco: 92cm eu acho, e engordou 500 grs.
Tá muito falante.  E lindo!
Aqui em casa a rotina tá meio diferente com o Junior em casa. O Igor muito agitado, não dorme direito, dorme tarde.  E eu com um mal estar ridículo e com uma menstruação que não me larga há 8 dias, indo dormir mais tarde do que o de costume. Tô um caco!
E é isso.
Boa noite.
Beijo.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!