sexta-feira, 25 de abril de 2014

GRIPE BABY BABY

Bom, Igor dormiu ontem a tarde toda.
Acordou sem febre e até animadinho.
Ai começou a cara de gripe,  olhinhos de gripe,  papai perguntando 1915 vezes se ele tava dodói e aiiiiii, começou a choradeira.
Banho não melhorou e lá fomos nós pro hospital as 21hs.
Fomos no tal Sabará.
Confesso que esperava mais.
Lotado.
Demorado.
Pelo menos a médica examinou.
Viu um ouvido vermelho e um rx normal e intuiu que era otite, "porque o catarro acaba indo pro ouvido, viu mãe? "
Tá.
E o surto de dengue em meu bairro?
"Ah mas dengue tá dando na zona norte, você viu no jornal?  O pessoal lá tá estocando água.  Na zona leste tá sob controle.  O quadro dele é respiratório mesmo "
Vontade de dizer  que itaquera tá sob controle dos trabalhadores do estádio!  Que os mosquitos da dengue estão de folga.... e que aqui ninguém estoca água não! 
Bom, lá no hospital o Igor pegou fogo depois de ser medicado pra febre. Não tossiu, não chiou, correu e comeu um pão de queijo,  4 bolachas de água e sal e uma mamadeira,  além da água toda.
Saímos de lá com receita de antibiótico sem exame de sangue. .."é mãe,  não deu nada no Rx olha aqui,  mas o ouvido tá meio vermelhinho e pode ser otite mesmo"
O pode ser é que me mata!
Chegando em casa....
Febre voltou, tosse com chiado e gemeção. E o pai dando todo ibope pra manha do menino. Sim, o Igor está doente mas pelo menos 60% do chororo é chilique sem a menor sombra de dúvidas!
E cá estou eu, medindo febreve esperando a hora de medicar outra vez!
Ô dureza, viu!
Tudo no Igor é complicado.
Assim meu ânimo pra ter mais um filho vai acabando a cada crise dessas, a cada febre com choro, a cada antibiótico sem exame.... a cada ida ao hospital com espera de 2 hs para ser atendido....
É fase?
É.
Mas já tá bom de passar!
Boa noite pra quem vai dormir... Não é meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!