sábado, 15 de março de 2014

TÁ TUDO SOB CONTROLE.

Hello povos que eu amo!
OBRIGADO POR TUDO MESMO!
Eu já disse que passar por certas coisas só não me derrubam porque tenho vocês que me apoiam criticam choram riem ficam estressadas mas nunca me abandonam. DEUS ABENÇOE SEMPRE VOCÊS!
Olha, o Igor está bem.
Nada mudou por enquanto: não tem dor não tem sangramento não tem nada. Apenas um dente encruado desde maio do ano passado.
Igor continua fazendo tudo que sempre fez: brincando,  chorando,  bagunçando, pulando,  subindo e descendo.
Não teve febre novamente e está bem.
Estou fazendo de tudo para não alarmar ninguém (porque ODEIO histerismo e palpites que não peço) e também estou fazendo de tudo para resolver a situação.
E pra ficar claro,  a situação é tirar isso da boca do meu filho.
Seja cisto,  tumor,  hemangioma,  dente encruado,  bolota, bolsa ou o que quiserem chamar,  esse negócio precisa sair da boca do Igor. Não por ser algo grave,  pois não é.  Mas sim por estar atrapalhando a fala, mastigação,  respiração e posicionamento da dentição dele.
Igor não sente dor e nem nada. Agora que a boca dele está em evidência,  é que ele começou a notar o "jacaré" que tem nela. Fora isso,  a vida segue.
Pra ser sincera,  o que verdadeiramente me preocupa é a sedação/anestesia para os exames do que o exame em si.  O que me preocupa é uma AG numa criança de 2 anos para fazer um procedimento que vai durar no máximo 10 minutos.
Mas vamos por partes,  né?!
Eu confio nos 2 pediatras do meu filho.  Confio na pneumologista dele.  E a nova dentista dele ganhou minha confiança por causa de tanto carinho preocupação e dedicação.
Quando escolho um especialista para cuidar do Igor,  vou no melhor que está ao meu alcance. E se não me convencer,  troco. Seja do Albert Einstein ou do SUS, se não me convencer, troco mesmo. Eu debato diagnóstico,  questiono procedimentos e tenho feeling pra certas coisas.  Já falei que pra médica só me falta o CRM. kkkk
E é isso.
Estamos bem e vamos esperar a consulta no hospital do câncer na quarta feira.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!