terça-feira, 11 de março de 2014

CISTO DE ERUPÇÃO

Meu Igor nasceu premiado e por isso tudo quanto é que é coisa o menino tem.
Bom, ano passado levei o guri no dentista porque ele estava com 2 bolotas dentro da boca.  A médica diagnosticou como cisto de erupção e pediu pra aguardar.
Um deles rompeu e deu lugar a um dente lindo,  porém  outro tá cada dia pior.
Durante os episódios de febre que o Igor teve em janeiro, ou fevereiro nem sei mais, um cirurgião buco-maxilo avaliou o tal cisto e deu orientação de procurarmos um odonto-pediatra para que abrisse o cisto e ajudasse o dente a aparecer.
Tá,  mas cadê o odonto pediatra que atende bebê e seja convincente e coerente????
Ai recebi indicação  de uma dra. e sua equipe. 
Consegui a consulta de encaixe e lá fomos nós.
A iludida achou que sairíamos de lá com o Igor bem e o problema resolvido.
SQN!
A dra. ficou pasma com o cisto do Igor e está desconfiada de algo mais sério.  Me encheu de perguntas e encaminhou pra uma panorâmica.
Vcs tem noção do que é um rx panorâmico numa criança de 1 ano e 11 meses?
Não rolou.
Pois bem,  ela fará uma junta médica pra próxima terça feira pra ver o que faremos.
Eu não acho que seja nada além do cisto e confesso que a dra já ganhou uma fã pois eu odeio médico vidente!  Rsrs
Agora é esperar.
Mas o Igor está bem.
Serelepe teimoso e lindo.
Rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!