segunda-feira, 17 de março de 2014

BIRRAS

Oh céus!
Educo 20 crianças por ano e não consigo domar a onça que tenho em casa.
Kkkkk
Como o Igor é genioso meu Deus!
Teimoso.
E enfrenta agente.
Não adianta ameaças,  pôr de castigo nem nada disso. Ele joga coisas longe, grita histericamente e surta.
É uma coisa pavorosa.
Quando vejo ele nessa pegada, fico analisando onde estamos falhando.
Pra mim falta referência no uso da palavra não e também faltam regras do que pode ou não.
Igor acostumou a reinar na casa e ser atendido em tudo que quer,  na hora que pede. E ai dos ouvidos se demorar mais do que 10 segundos!  É choro na certa.
Eu não tenho problemas em deixar chorando. Mas o papai.... sempre cede a birra, pega no colo, acalenta e fica dizendo mimimimi pro menino. Ai ferrô, né?
Hoje antes de dormir ele deu um surto porque estava assistindo desenho e o canal começou a exibir um comercial.
Kkkkkk.
Surtou!
Tacou controle longe e não tinha Cristo que fizesse o moleque entender que o desenho ia voltar.  E pior, o desenho voltou e o pequeno ser humano acostumado a ser atendido sempre, não queria mais ver o dssenho.
Em resumo: expliquei 200 vezes e nada.
Desliguei a tv e daí o caldo entornou. Kkkk
Chorou por 47 minutos sem parar.
Fui firme: larguei chorando. Expliquei o motivo de eu ter desligado a tv e deixei berrando. 
Tudo na vida é aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!