quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SALDO

Direto do hospital.
Segunda vez.
Pois é,  o saldo de um pequeno abuso,  tipo um sol quente na cabeça seguido de uma garrafinha de água fria e uma piscina fria:
-estado febril por 4 dias
-febre por 2 dias
-uma ida ao hospital sem diagnóstico
-medicação,  febre e 1 noite mal dormida
-outra ida ao hospital com exame de sangue,  urina,  pesquisa de bactéria na garganta
-espera no hospital para coletar urina, Júnior sem dormir,  eu com fome, cansaço e sono
-ausência do trabalho
-Igor irritado,  abatido,  chorando muito e com olhos inchados. ...

Por essas e outras eu limito as diversões do Igor.
Definitivamente,  terapia da alegria não funciona com meu filho!
Bastou um mínimo deslize nos cuidados e olha o transtorno!
E eu ainda preciso gastar minha saliva e energia explicando para todos os motivos pelos quais eu tomo certos cuidados com o Igor ou impeço determinadas coisas. Ou tendo que falar todos os dias, várias vezes por dia a mesma coisa.
Não é simplesmente chatice.  É pra evitar de ter que passar por isso.
Se é ruim para mim,  que sou adulta e estou bem de saúde,  imaginem para uma criança doente e desconfortável?
Mas enfim.... as pessoas insistem em me criticar e dizer que não deixo o Igor fazer nada,  que sou chata.
Pois que continuem falando de mim.  Enquanto eu puder preservar a saúde do meu filho , preservarei. Ainda que tenha que arrumar muita briga e que as pessoas não entendam.
E desde já agradeço aos que não questionarem minhas atitudes.
Conformem-se! Eu sei o que estou falando. Tanto sei que agora estou onde??????
E mesmo que todos duvidem e tenham opinião contrária,  limitem-se a respeitar as escolhas que faço para meu filho por que se algo acaba dando errado,  quem adoece é ele, quem sofre é ele e quem tem que ficar se entupindo de medicações é ele.
E que isso sirva para todos!
Eu não vou esperar o pior acontecer para lamentar depois e já ESTOU COM O SACO CHEIO DE FICAR DISCUTINDO SOBRE ISSO!
Aliás acho ter que ficar repetindo e explicando motivos tão chato quanto estar sentada desde a madrugada esperando o menino fazer xixi num pote no corredor do hospital! Ver o Igor doente sem poder fazer nada é o cúmulo da impotência para uma mãe.
E se tem uma culpa que eu carrego é a de ceder as falações na minha orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!