quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PASSOU

Oi gente!
Caracas, até esqueci de postar que a febre do Igor milagrosamente sumiu no domingo cedo.  E não voltou!
Ele ficou em casa até terça feira e voltou para escola ontem.
Está bem.
Tivemos consulta com a pediatra mais amada do mundo e lógico que ela ficou triste com tudo que houve.
Claro que sei que abusamos com as idas ao clube e que como o Igor fica doente fácil,  temos que limitar a diversão.
Difícil é convencer o pai da criança que mesmo acompanhando as febres,  insiste em dizer que eu invento doença pro menino.
Eu já nem discuto.  Tem coisa que é só a mãe mesmo que resolve e pronto!
Suspendi o flixotide e o montelair por conta própria.  Como a minha sogra colocou o Igor no convênio dela que eles insistem em dizer que é melhor e mais caro que o meu,  vou tentar iniciar tratamento com a pneumologista no hospital infantil que me recomendaram e o convênio dela cobre.
Mas sinceramente, não troco a equipe do dr. Tito Salazar de modo algum.  Eles conhecem a história do Igor e mesmo ficando em enfermaria,  o Igor fica muito bem assistido e sempre sai de lá com o problema resolvido.
Mas enfim,  por hora me basta  ver o Igor bem.
Sábado vamos buscar o resultado dos exames do infectologista e também tentar fazer o exame do cloro.
E é isso!
Bj tchau!

Um comentário:

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!