sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LUTANDO

Oi pessoas.
Aqui tenho aliado dias de calor abrasador,  tpm masculina,  cansaço da volta ao trabalho e preocupação com essa maldita febre do Igor que não some.
No mesmo dia do ps comecei o antinflamatorio de 8/8 hs. A febre tá mais espaçada mas continua chegando.
Ontem Mediquei as sete da noite e fui dormir na hora de repetir o antitérmico e ele tava sem febre.  Porém,  teve febre as 4:30 da manhã.
Não mandei ele pra escola por que não tinha como. Teve que ficar com o pai que segundo ele não teve febre a manhã toda mas teve diarréia e reclamou da barriga e não quis comer no almoço.
Ele deve ter sentido meu cheiro,  bastou eu chegar e ver que estava com 38,5º.  Mediquei.
Ele está super manhoso.  Não sei se pela doença em si ou pelo mal humor do papai e o clima ridículo que pintou por aqui.
Manter a calma tá complicado e parece que sou obrigada a resolver todos os problemas do mundo e satisfazer e agradar todo mundo.
Hoje perdi a linha!
Quem aguenta viver pressionado por todos os lados?  E ainda ter que dar jeito em coisas que não depende apenas do meu esforço. E o pior: atendo o pedido e a pessoa faz pirraça! 
Mas ok.
Apesar de tudo continuo com foco_força_fé. É o que me resta!
Tenho acreditado que isso é uma gripe fraca pq não tem sintomas aparentes além da febre e dos espirros secos.
E lá se vai mais uma tarde estressante e quente.
#saúdevenhalogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!