sábado, 8 de fevereiro de 2014

CABEÇA CHEIAAAAA!

Acho impressionante a capacidade que as pessoas tem de se colocarem na zona de conforto e agirem como se os responsáveis por todos os problemas do mundo fossem as outras pessoas. E acho igualmente impressionante a incapacidade de coerência e raciocínio maduro que as pessoas tem de não conseguirem avaliar situações num nível amplo.
Porém a vida acaba dando jeito de ensinar certas coisas e acredite : a envergadura dói muito, muito mesmo,  só não quebra,  como diria minha sabia mãe que cada dia mais e mais sinto saudades.
Prioridade do momento: Igor.
Não tem como eu, nesse momento conseguir fazer outra coisa que não seja solucionar a febre dele.
É muita tensão e preocupação. 
Não tenho como atender outras demandas por mais que tente e me esfoce. Sou humana.  Sinto fome cansaço tristeza e  sono como todos os outros humanos
Passei o dia de ontem todinho com o Igor no hospital.  Foram 12 hs de observação e exames. Reviraram o Igor de tudo quanto foi jeito e não desvendaram o mistério da febre.
Que cansaço!
Além das noites mal dormidas,  dando medicamentos e monitorando a temperatura, há o cansaço e estresse e tensão que a situação trás consigo e há todo o fardo de ter a sua volta a rotina que não para e leva em conta isso tudo. As pessoas te cobram presença,  atenção,  companhia,  melhor desempenho nas tarefas, um relatório bem feito,  um e-mail respondido,  um retorno telefônico,  brilho no olhar e dedicação.
E sinceramente: é coisa demais pra uma pessoa só!
Fomos liberados as 19:00 com recomendações de monitorar a febre e retornar em 48hs para reavaliar e possivelmente,  internar a criança.
Hoje amanheceu sem febre. 
Sabe quando você nem acredita?
E vamos torcer para as próximas 30hs serem assim.
Aliás,  tenho torcido por muita coisa nesse momento. Espero as realizações.
Hoje acho que será mais tranquilo. Daí conseguirei me dedicar à outras coisas e pessoas.
Vamos ver, né?
E é isso.
Até mais.

Um comentário:

  1. Nossa amiga ,as coisas não estão nada fáceis Por ai né.. Mas é só uma fase,logo passa..tente tirar uma lição dessa situação.
    Bjus . orando por vcs !

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!