domingo, 2 de fevereiro de 2014

ACABOU AS FÉRIAS! !!!!!

Bom, tudo chega ao fim.
Apesar de ter ficado muito cansada, aproveitei muito os dias em casa.
Fizemos de tudo com o Igor: praia,  Shoppings, clube, show,  comemos muita besteira e demos uma abusadinha extra saindo das recomendações dos médicos dele (a tal terapia da alegria que eu acho um horror pra mim. ).
Enfim!
Claro que voltar ao trabalho com a temperatura nos 35º e sensação térmica de 45, desanima qualquer mortal.
Mas tem que ser assim. ...
Então,  Igor está bem.  Creio que esse um mês de Leucogen fez diferença.  De todo jeito não dá pra abusar da terapia da alegria por que ela rende prejuízos: ontem foi dia de clube,  muito sol na cabeça,  muita água fria na cabeça. ... e hoje ele passou o dia febril. Pelo andar da carruagem acho que uma sinusite vem aí. 
Ah, eu até que fiquei triste de estar voltando ao trabalho e o Igor meio assim.  Mas sei lá!  É chato sair e ter que ficar fazendo recomendações o tempo todo: "esse sol tá quente demais.  Não joga água fria na cabeça do menino. Deixa ele ir na água e se molhar sozinho.  Não pode ir na água quente depois na fria"
Eu acho cansativo isso.
Mas ok. Nada como as experiências para nos fazer melhores.
Já fiz minha retrospectiva mental das férias e já estou certa de que mulher de férias, em casa não descansa.
Kkkk.
Boa sorte e pé direito nesse início do ano letivo. Nova direção e novas colegas de classe. ....
Bj e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!