domingo, 22 de dezembro de 2013

MEU NIVER e Igor com BE

Meu, curti muito meu dia. 
Foi muito bom a festinha e a comemoração de Natal antecipado.
Sucesso.
Saiu tudo do jeito que eu queria, todos se divertiram.  Foi dez...
Porém ontem o Igor amanheceu com uma tosse que virou uma tragédia com chiado e febre. Saturação caiu... um caos.
Mantive o bom humor mas fiquei com o coração apertado. .. denovo o menino doente.
Que merda!
Como não tinha jeito de ir ao médico e eu já estou de voo marcado para BH amanhã,  entrei com corticoide,  inalação, aerolim e o antibiótico que tinha aqui da outra vez.
E seja o que Deus quiser.
Espero não ter que ir pro hospital lá em Bh... nem imagino a falação e palpites na minha orelha.  Affff!!!!
Mas vai dar tudo certo e logo ele estará melhor.
Assim que voltar na quinta feira vou com ele no hospital.
E é isso.
Obrigado a todos pelo carinho no meu dia.
Que Deus me conceda o presente de ver meu filho saudável.
Não aguento mais isso!
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!