quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ERA UMA VEZ - a nossa loja.

Sou fã de carteirinha dessa loja.
Sempre que compro fico ansiosa esperando o dia de chegar as encomendas.
Eu opto por retirar na loja pq como moro em área de risco, só entregam pela transportadora e além de frete caro, demora um pouco. (O frete no meu caso é caro por que moro num lugar com grande número de roubo de carga e extravio, correio aqui só entrega carta mesmo e olhe lá....)
Além disso,  indo na loja agente vê as novidades e acaba comprando mais um tiquinhu! Kkkkkk, e ganha brinde.
Só que dessa vez eu resisti bravamente e trouxe só a encomenda mesmo. Aliás,  eu fui voando pq tinha planos de fazer td que precisava e descansar.
Bom, descansar ficou nos planos mesmo.
Mas fiz td que precisava.
E olha as fofices da vez: a bolsa é brinde.
Bj e té mais.

Um comentário:

  1. É tão bom comprar roupitchias pro baby ne rs Meu robby! Rs
    E eu ja tinha comprado os modelitos pras festas de fim de ano, mas dabdo uma passadinha na cea, encontrei tanta coisa linda q estou me segurandooooors

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!