domingo, 8 de dezembro de 2013

DOMINGO... domingo!

Por aquele tudo indo.
As lesões feias do Igor diminuíram consideravelmente,  o que indica que ao invés de professora aturando chefia bipolar,  eu deveria ser médica.
Continuo com o banho de permanganato, que deixa as unhas do pé do guri e todo o lindo porcelanato branco do banheiro,  marrons!  Pelo menos tá melhor. (A cor do piso e as lesões. ..rs).  E continuo passando a pomada Aciclovir. Tá bem sequinha a pele.
Porém,  as outras perebinhas cocerentas da perna, mão e pé, continuam coçando e ele cutucando e sangrando.
Ainda bem que a consulta é amanhã.
Depois delas temos a pediatra dia 10 e o retorno com o Tito Salazar dia 12.
Acho que esse ano não conseguirei,  mas assim que possível vamos no infectologista. Não é possível ser normal tanta doença assim!
De julho pra cá o Igor teve de tudo: pneumonia,  virose,  sapinho, rinosinusite,  conjuntivite, escarlatina e essas lesões que pra alguns é alergia pra outros catapora. Sem contar essa internação que ninguém conseguiu descobrir o motivo da febre.
Assim não dá não!
Tá,  mas eu mantive a calma até agora,  não mandei nenhum palpiteiro pra PQP e é assim que vou me manter. Serena, pra conduzir bem a situação,  já que pra ajudar na hora do perrengue,  ninguém vem. Depois querem palpitar, opinar e dar dicas. SAI FORA!!!!!!
rsrzrs.
Bom, é isso.
Volto com as novidades médicas que espero que sejam Boas!
Beijos e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!