quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PLANEJAR É PRECISO.

SQN!
Aqui tudo bem.
Igor melhor da gripe mas ainda no xarope e inalação.
Eu totalmente encatarrada e rouca.
E meu vizinho com obra em fase de acabamento. Atchim!
É isso.
Rs.
Não planejei nada das férias e nem do fim de ano.
Por enquanto o que sei é que vai rolar um Natal antecipado aqui em casa por que temos que ir pra BH dia 23. Já convidei minhas irmãs mas não defini os comes e bebes.  Minha sobrinha sugeriu um amigo secreto que na minha cabeça será amigo chocolate de última hora.
Hoje já defini as lembranças de Natal do povo, fiz encomendas e etc.
Não defini o réveillon ainda.
Não defini viagem em janeiro por que não sei do calendário escolar do ano que vem.
Vou passar uma semana nas minhas irmãs e também preciso visitar algumas amigas.
E assim vou indo.  Só os planos aleatórios e sem grana.
Aliás,  duranga.com
Até o fixo foi cortado. Kkkk. O celular pós pago nem se fala. Kkkk.
Mas isso tudo vai passar.
E é isso.
Prometi a Galinha Pintadinha em detalhes mas bateu preguiça.  Depois conto.
Bjs e té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!