quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PEREBINHAS COCERENTAS.

Nossa,  aqui tem feito um calor de matar.
Péssimo!
E olha que amo calor.
Igor começou a sofrer.
Curei a gripe/tosse sem ir ao médico. Com tudo que tenho em casa e inalação.
Até o nariz secou.
Mas....
De uns dias pra cá apareceu umas coceiras. E que pioraram.  Tenho certeza que ele foi degustado por pernilongos três vezes no braço e duas no rosto.  Só que tem três semanas e as marcas não sumiram e agora estão incomodando e surgindo em lugares que não foram visitados pelo pernilongo.
Cortamos o cabelo dele e isso tb não ajudou.
Hoje,  no auge do calor,  o menino teve febre.
Um saco.
Não sei se é dente. (Aquele dente encruado que desencruou só um dos dois.)
Não sei se é garganta.
Ou se é alergia do inseto ou de alguma coisa que tem comido.
A febre foi uma vez só e cedeu com o remédio.
Só que pra dormir tive que dar antialergico. E acho que isso ajudou a diminuir a temperatura corporal.
Como eu já disse: crianças são caixa de surpresa!
Volto pra contar.....

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde! sou uma tentante nova no mundo virtual e estou seguindo seu blog!! se puder visite o meu tbm!, gostaria de trocar experiencias e aprender com quem ja passou pelos mesmos dilemas que eu tenho vivido.
    Muito obrigada! bjs http://xododimae.wordpress.com/

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!