sexta-feira, 22 de novembro de 2013

IDA NO PS

Igor ficou bem a noite.
Dormiu normal e amanheceu sem febre.  E ai não mediquei pra irmos pra escola.
A tarde já estava decidida a não ir no médico com ele, mas pensei melhor e resolvi ir.  Fim de semana chegando e ai já viu.
Demoramos duas horas lá no AMA.
Enquanto esperava o Igor teve febre. Fui na enfermagem e ai ela pediu autorização do médico para fazer uma dipirona.
Eu pensei: agora vai medicar e passaremos na frente.
Que nada!
E ainda ela disse que tinha que baixar a febre pra passar pelo médico.
Kkkkkk.
Tem que rir, né?
Se vai com febre tem que medicar antes de examinar.  Se vai medicado o sujeito não acredita que teve febre.
Vai entender!
Tá,  mas até que chegou nossa vez a febre diminuiu.
Ai o médico bem humorado que logo de cara expulsou o papai da sala.
Começou a examinar sem uma palavra se quer.
E eu olhando na cara dele.
Deitou o menino na maca, olhou o ouvido e a garganta.
Nessa hora eu não aguentei e falei: posso falar o que ele tá sentindo ou você já sabe?
Ele ficou meio sem graça e ouviu.
Receitou clavulim e respondeu três vezes que é ouvido.
E qdo falei das perebinhas cocerentas ele falou que é alergia de picada de inseto e mandoi eu dar hixizine até sarar. E que eu devo procurar um alergista.
E foi assim.
Vou medicar as 23:00 hs e depois falo do remédio.
Tem mais histórias.
Kkk
Bj e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!