quinta-feira, 28 de novembro de 2013

96 HORAS SEM FEBRE

Gravidez se conta em semanas. Todo o resto em medicina se contam por hora.
Vivendo e aprendendo!
Continuamos aqui internados.
Dr Tito veio mais tarde hoje.
Soube da reação alérgica do remédio ontem à noite e pediu pra aumentarem a diluição (80 ml) e diminuíssem o gotejamento.
As enfermeiras acompanharam e a reação foi mais leve.
Agora vamos acompanhar até o final e manter o mesmo remédio.
No mais é o mesmo.
Dr disse que para minha alegria ficaremos aqui e porque sou legal.
Hoje ele até falou de mim pras enfermeiras.  Disse que eu não fico com pressa de sair e nem perguntando toda hora o dia da alta. E que eu falo bem e ele gosta de tirar dúvidas de gente interessada em ajudar o filho.
Ouoooo, ser elogiada pelo pediatra que é top, não tem preço!
Com a história da reação alérgica da noite eu não dormi nada....
Vida de internação é dura.  internação pediátrica é ainda pior. SÓ SABE QUEM PASSA POR ISSO.
O igor ficou bem.  A reação alérgica foi branda. Porém,  está com diarréia e com um calombo na cabeça que parece uma picada de inseto. E tá feio!
Cada hora é uma coisa.
Sem contar os pormenores externos que me deixam no limite.
Mas eu tenho foco e objetivo e prioridade. Por isso não posso me abater por coisas externas. Nem desviar minha atenção.
Meu filho é prioridade absoluta e urgente sempre.
Beijos e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!