domingo, 13 de outubro de 2013

ESCARLATINA, já era! -mas tem bolinhas.

Domingo.
Horário de verão.
Volto a trabalhar na terça feira.
Ficar em casa me incomoda um pouco. E trabalhar me incomoda outro pouco.
Dificulidade, como diria minha vó.
Hoje foi o último dia do antibiótico.
Tô sentindo a mesma insegurança de quando eu usei Ultrogestan no começo da gravidez e no 7 mês a médica resolveu que tinha que parar.
Tá bom,  vai.  Exagero.  Mas que tô apreensiva, tô.
E essa garganta que vive vermelha?  Lembro que qdo era criança eu tinha zilhoes de infecções de garganta e milhões de crises de cistite. Tomava cântaros de antibiótico e meus dentes ficaram um terror.
Não quero isso pro Kindus.
Tá,  o assunto era escarlatina.
Posso dizer que SOBREVIVI.
Glória a Deus!
Sabe de uma coisa?
Enquanto agente não vive uma situação,  fica achando que se passar por ela não vai aguentar. .. Não vai ter forças.
E eu digo: VAI TER.
Palavra de quem teve um aborto retido e pensou que ia morrer.  De quem teve hematoma uterino na gravidez e pensou que ia morrer.  De quem teve alta hospitalar depois do parto e o baby não. De quem teve que ser ordenhada por que o leite empedrou. De quem levou o filho de 7 meses 11 vezes no PS até internarem com pneumonia.  E por fim: palavra de quem teve um bebê com uma doença que nunca ouvi falar.
Tô aqui. De pé. Cansada mas firme.
E é isso.
Obrigado pela torcida.

E pra finalizar,  mais um site sobre a chatice chamada ESCARLATINA.

http://www.mccorreia.com/enfermidades/escarlatina.htm

*Igor tem otorrinolaringologista amanhã.  Vamos ver qual a conduta do dr. para a Adenóide da criança.  Por enquanto vou colocar uma mordaça no papai que teima em passar relatório das coisas....

***ontem o Igor estava com uma bolinha na barriga.  Hoje surgiram mais. São vermelhas e parecem picada de pernilongo ou pulgas. Quero acreditar que não é recaída e nem catapora.  O Deus!  Há de ser calor. Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!