sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VACINAS... que dó!

Eu bem que adiei esse dia ao máximo que pude mas....
Bom, hoje o Igor amanheceu com uma tosse chata e seca e chata e seca e chata e chata e chata.... ele estava tomando xarope e ai eu parei por que não lembrava quantos dias já haviam se passado...(a doida!)..e ai, hoje ele amanheceu assim...
E não dava mais pra adiar a vacina atrasada e ai com tosse seca e tudo, lá fomos nós pro posto...
Tomou 4 vacinas: 1 na boca, 1 no braço, 1 na perna e 1 no bumbum...
chorou na hora e ai ficou bem...
Tanto que saimos pra bater perna: fui na rotisserie de uma colega do serviço e depois numa feira de roupas...
Chegou em casa bem, tomou suco, brincou e tomou banho...
Mas depois do jantar o menino gritava de dor...
Ficou com a perna dura a ponto de nem andar e chorava, coitado...
Relutei mas dei o xarope de dipirona e fiz uma compressa gelada. E ele dormiu, chorando...
Que dó....
O que me consola é que outra dessa só daqui 2 anos e meio....
E como diz a moça do posto: "passa rápido"....
E é isso...esse fim de semana promete ser de muito chororo por aqui...
Ah... adivinhem quem voltou pro posto de saúde??????????????????????
Draª Lurdinha!
Conseguimos uma consulta pra terça feira com ela...eita saudades!
Vou até comprar um presentinho pra ela....
Bom, é isso...
Qualquer coisa eu grito!

*estamos num novo ciclo de Desalex...e aerolin nas horas vagas.....rs


Obs: é tão bom descobrir pessoas especiais na vida da gente, né? SARA e DELOURDES... amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!