terça-feira, 17 de setembro de 2013

CONSULTA NA PNEUMO - mais dodói...

E eu na luta com a criança....
Segunda-feira fui na consulta da pnuemo...
Cheguei no consultório desanimada porque na madrugada o Igor teve febre, dormimos todos mal e eu sem saber direito o que fazer... sei lá, um misto de cansaço e estresse...afetou minha mente.
A médica foi super atenciosa. Falei que estou cansada de ver o Igor encatarrado e de gastar horrores todo mês na farmácia e depois ser em vão.
Falei também que agora reluto em levar ele no pronto socorro por que não acredito nem confio mais nos médicos que dão atendimento de emergência.
Ela falou que o objetivo do tratamento não é a cura e sim mante-lo estável pra evitar uma internação e que ele está bem e com tudo controlado. Falou que viroses são da infancia mesmo e que o sistema imunológico está se fortalecendo e por isso ele ainda pega essas coisas chatas, mas que logo logo isso vai passar.
Examinou ele todo e viu o catarro verde no nariz e bateu na tecla de que eu deveria passar num otorrino pra tratar esse quadro de rinossinusite, assim essa secreção melhora e ai ele para de roncar com o catarro preso na garganta.
Voltamos á garamicina com decadron no rinossoro e a nossa velha amiga prednisolona...
Ele passou o dia de ontem super mega bem, mas na madrugada a febre voltou. Dessa vez, 38,1º.
Mediquei mas a noite foi mal dormida.
Estamos de atestado por 5 dias, foi o que me salvou....
Hoje comecei a garamicina e já notei melhora. Por enquanto sem febre. Está enjoado mas brincando e se alimentando bem. Notei que ele teve dor de barriga de madrugada e acho que isso é o motivo da febre. Não está com diarréia, mas está fazendo um cocô muito mal cheiroso.
Bom. se essa noite tiver febre, lá vamos pro AMA...
A pnuemo deu indicação de um otorrino que fica super longe de casa. Consegui vaga pra semana que vem.
No mais estou cansada ao extremo... daqueles cansaços que vc nem consegue dormir direito de tão cansada....
Mas é fase e passará logo, eu espero.
Bom, é isso.
beijos e até mais...

2 comentários:

  1. É realmente muito ruim quando esses pequenos adoecem, fico muito mau também. Mas como voce mesma falou, é só uma fase.
    Que ele fique bom logo!
    Beijos

    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu filho é lindoooo!

    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!