sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TERCEIRO DIA SEM O PAPAI

Por aqui seguimos firmes e fortes com saudades do Júnior...
Hoje foi dia dele colocar um cateter pra evitar que a veia estoure com a medicação... pela mensagem que ele me mandou no celular, rolou e continua rolando, um chilique da minha sogra ( que está desde quarta feira lá com ele) que questionou o procedimento e tals...
Bom, eu até imagino... aiai...rsrs
Mas ele continua bem embora um pouco estressado por que ele pensou que ficaria internado em pleno descanso, sem ter que receber visitas surpresa e muito menos sem ter que falar muito e driblar os dramas...,
Coitado!
Além disso tem o fato de que agente fez a opção de nos preservarmos nesses 9 meses de tratamento e ai, de repente o que era pra se manter um off vira público, todo mundo sabendo, comentando especulando e tirando conclusões imbecis, querendo participar mesmo sem ter espaço.
Acho que vai passar uma vida e eu não vou me acostumar com determinadas coisas... e o pior: o tempo passa e o povo não aprende e continua errando nas mesmas coisas! Aff! Que preguiça disso tudo!
Hoje eu deixei o Igor na creche e sai mais cedo pra fazer umas coisas que com ele em casa não da pra fazer. Ele ficou bem... ainda bem...
Eu estou super cansada por que me virar sozinha não é mole não... mas tá dando tudo certo...
Amanhã vou ver o Júnior no hospital embora ele tenha dito que não era pra eu ir sem o Igor... mas ambiente hospitalar é sempre ambiente hospitalar e eu não vou expor o Igor dois dias seguidos a isso, apesar de saber que ele está com saudades do papito... e de mais a mais está frio e o hospital é longe de casa....
Mas EU SOU A MÃE E SEI O QUE TO FAZENDO! Ainda que isso de margem pras marmotas falar abobrinhas nas minhas costas...
E é isso...
Amanhã volto com mais notícias...
Inclusive sobre o cateter...
E que tenhamos calma por que ainda temos mais uns 12 dias pela frente...
Só G-zuis na causa!
*oremus

Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!