domingo, 18 de agosto de 2013

QUINTO DIA - FUI VER PAPAI

Hoje levei o Igor pra ver o Júnior no hospital.
Eu estava ansiosa pra esse encontro porque o Igor nunca ficou longe do pai por tantos dias.
Fomos eu, ele e a "titi" Rosana que ele chama a cada minuto.
Minha irmã é muito discreta e não demorou nem 5 Minutos na visita...
O Igor estranhou a Lúcia ( vó) e acabou ficando arisco até com o pai... demorou pra ele se entrosar e ele acabou nem ficando tão a vontade porque não teve um momento único com o pai e pra completar o Júnior recebeu uma visita de um amigo da família que insistia em falar com o Igor querendo pegar no colo e tirar fotos de nós todos ( bem propício pra ocasião).
A nossa presença durou 2 hs e quando meu nível de paciência atingiu o nível máximo ( porque mesmo que eu não fale tem coisas que me incomodam muitoooooooo), a enfermeira nos chamou pra sair.
Igor veio embora feliz... chamado pelo pai e pela "titi".
Nem a diarréia chata que surgiu sábado e a mega assadura que apareceu agora tirou o bom humor do menino, que foi dormir todo feliz....sorrindo....
E só sei que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!