sábado, 6 de julho de 2013

SOBRE A LUA DE MEL EM FAMÍLIA.....kkkk

Bom, definitivamente eu necessito de oração, minha gente!
Seria cômico se não fosse trágico tudo que irei contar...
Primeiro o Igor teve pneumonia na semana do meu casamento... daí tivemos que viajar pro niver da sogra faltando 2 dias pro casamento.... daí no dia que cheguei de volta da viagem pra casa da sogra fiquei trancada no banheiro de minha casa enquanto fazia faxina... daí que durante a viagem á casa de minha sogra eu comi algo apimentado e tive prurido (hemorróida disfarçada de lacinhos pra ficar menos chato de contar) e além disso uma baita cólica intestinal com direito a hipoglós e tudo mais....
Ah, tá achando pouco?????
Igor continuou tossindo e chiando de vez em quando e assim fomos pra viagem da lua de mel dos recem casados.. daí que saímos daqui na chuva e ao chegar no Rio de Janeiro o GPS parou de funcionar e nos perdemos.... daí que fomos recepcionados pelo Caverão (da força nacional, igual no tropa de elite, sabe?) no dia da final da copa das confederações com manifestação nas ruas da cidade e agente perdido, de carro com um bebê chorando de fome e tédio e tosse.....
Daí que fez frio todos os dias que passamos lá, o Igor ficou apático e febril e chorando e chiando o tempo todo e com tosse e a criatura que vos escreve menstruou antes do dia certo....
Lua de mel????? onde??????
Igor fez pirraça, drama e eu perdi minha paciência...definitivamente: sair com bebê nessa fase dá muito mais trabalho que diversão... GGGGG-----zuis!!!!!
Mas falando sério: não achei o Rio de Janeiro grandes coisas não...
Copacabana tá mais pra Bervely Hills, cheio de lojas importadas e gringos.. aliás, eu tive dúvidas se o idioma local era mesmo o português...
Os locais, de modo geral são estressados, a policia truculenta e armada até os dentes... a Orla da avenida Beira Mar tem muitos hotéis e os poucos prédios de moradias são mal conservados e feios....
Claro que os pontos turísticos são lindos: o Cristo, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de açúcar e etc....
Só é feio demais da conta o tal dos Arcos da Lapa... eu imaginava algo estupendo!!!! e pelo menos
limpo... a praça da Sé cheira melhor, com certeza.
Do Hotel Bandeirantes, em que ficamos não tenho muito do que meu queixar, embora o povo fale muito mal na internet sobre ele: achei o atendimento bom, a limpeza também, o café da manhã ótimo, os funcionários muito simpáticos e atenciosos... o hotel é bem localizado, perto de tudo, tudo mesmo....
Só faltou uma área de diversão paras crianças em dia de chuva... coitado do Igor, ficou confinado no quarto em alguns períodos....
E foi isso.
A vida de casada é diferente... não sei explicar o que mudou mais algo mudou....
E vamos indo bem...
Não parei desde que cheguei de viagem, limpando e organizando as coisas aqui em casa.
E o Igor????
Bom, ele chegou em casa e melhorou a aparência física abatida, se soltou e chegamos a conclusão que ele estava sentindo falta das coisinhas dele, da casa dele, do quarto dele, da Radhija e de tudo mais... Está tossindo e chiando menos, não teve febre e estamos segurando essa crise de BE com antialérgico e aerolim... acho que está dando resultado.... vamos ver....
Saudades de postar....
Saudades de escrever....
Saudades do meu blog que em breve faz aniversário.....
Beijos e até mais.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!