quarta-feira, 24 de julho de 2013

MIMOS E AFINS....

Alguém, que eu não lembro quem, postou no blog um site com umas coisas pra lá de fofas e eu fiquei babando e vim compartilhar com vocês....

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!
PULSEIRA

ANEL

COLAR

COLHER



TUDO DESSE SITE aqui

obs: já estou escolhendo um item pra pedir pro papai noel....rsrsrs

E SÓ PRA CONSTAR: hoje tá um frio de lascar o cano e o Jr tem um compromisso e não vai poder ficar com o Igor em casa... conclusão: terei que faltar do trabalho.... sim, por que acho desumano tirar meu filho da cama as 5:40 da manhã, nesse frio todo.... pois é, já comecei o retorno ao trabalho bem.....rs

Um comentário:

  1. Nossa vou lá xeretar...kkkk adoro essas coisas! Aqui no Rio tbm está um frio insuportável... Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!