terça-feira, 9 de julho de 2013

COMPRAS NA INTERNET

Resolvi criar esse post pra que ninguém caia em roubada como eu cai...
Nunca fui muito fã de comprar pela internet, mas depois de ter filho e com a correria do trabalho, acho pratico.
E foi assim que comecei a comprar com mais frequencia.
Nunca tive problemas com o submarino.com nem com a americanas.com nem com a alobebe.com . Muito pelo contrario... compro e recomendo.
Mas surgiu em nossas vidas a dinda.com , a grande fria da minha vida. Nem sei de onde tirei esse site só sei que ele tem ofertas maravilhosas e produtos legais. E eu embarquei nisso. Fiz uma compra em março. Escolhi uns sapatos tipo croc pro bebê. Depois que conclui a compra foi que descobri que o prazo de entrega era extenso: 23 dias úteis.
Achei absurdo mas...
E só depois descobri que o pós venda era péssimo e que nos sites de reclamação a loja é bem popular...
Em resumo: produtos não chegaram no prazo e em todas as tentativas de informações sobre o fato fui tratada como boba.
Eu tive que correr atrás de informações de contato e pra cancelar a compra foi um parto. O que salvou foi a rapidez em estornarem o dinheiro já pago...
Então eu não recomendo o dinda.com...
Agora comprei umas coisinhas no site da eraumavez... quanta diferença!
Fiquei de retirar o pedido na loja física com direito a brinde e 2 dias depois da compra, ligaram na minha casa pra confirmar a compra e inclusive recebi informações sobre itens em falta e sobre estorno ou substituições... adorei e super recomendo...
Bj e bom recomeço de semana pra quem não tá de férias....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!