quinta-feira, 18 de julho de 2013

COMPRAS NA INTERNET parte 2 e BIRRA DO IGOR parte 1...

Meu filho é teimoso...
Sim, eu posso falar isso, afinal sou a mãe!
Ele é teimoso e birrento e chorão e manhoso....
E agora deu pra bater, beliscar e morder...
No começo, eu ficava com dó e tentava resolver no diálogo... depois as mordidas se tornaram mais fortes com hematomas nas vitimas (eu e o pai)... os beliscões arrancam a pele.... e ai deixei de lado a Super Nanny e parti pra pedagogia da minha mãe mesmo: o velho tapinha na mão...
Que fique claro que não é espancamento, tá? antes que chovam criticas e tals e eu tenha que ser mal educada...rsrs
Até que está resolvendo, mas o problema é que desde sempre o Igor não tem assimilado muito bem a palavra NÃO...
Ele sabe o que significa, tanto que ao ouvir já parte pra cima da gente, mas tá dificil fazer o pequeno entender que MEU NÃO É NÃO E MEU SIM PODE SER TALVEZ... (frase de minha mãe que eu sigo a risca em todos os campos da minha vida...).
E daí que eu fui retirar as encomendas do site ERA UMA VEZ...(logo vocês vão entender que uma coisa tem a ver com a outra...)
Foi numa sexta feira de manhã...
Bom Retiro tranquilo e cheio de coisas boas de se ver.... cada roupitcha da dar água na boca... e com bons preços, mas fui firme e não comprei nada pra mim. (para mim...)
A loja física ERA UMA VEZ não é grande. É bem discreta mas cheia de modernidades principalmente pra quem tá fazendo enxoval. Não achei muitas ofertas lá nesse sentido, mas se eu já estivesse fazendo enxoval com certeza deixaria lá boa parte de meu dimdim....
Por fim acabei comprando umas  coisas pro Igor, por que não sou de ferro... nada de supérfluo... e de boa qualidade.
Na volta, estou eu, sacolão de compras, bolsa e bebê em plena estação da Luz, e o bebê decide que já é maior de idade e quer andar... Se joga daqui e de lá até que resolvi deixar ele dar uns passos, atracado na minha mão, lógico (vai que roubam meu filho???? a loka....kkk).
E não é que o menino queria ir pro lado contrário e começou a fazer birra????
Estação cheia e eu toda calma e o menino me puxando e eu puxando o menino... Daí o menino começa a gritar... começa a tentar morder e se joga no chão, estatelado batendo os pés....igual criança de filmes.....
Que raiva me deu....(sério, senti raiva!)
Eu fiquei sem ação....morrendo de vergonha com todos olhando pra minha cara...
Eu chamando ele, fazendo gracinhas e nada.... por fim, coloquei as coisas no chão e fui pegar o guri no colo que já me lascou uma dentada na mão e grudou nos meus cabelos antes mesmo de eu ficar em pé...
Perdi a elegancia e a paciência e dei-lhe dois tapas na bundona de fralda...
O coitado assustou e ficou olhando pra minha cara e ai chorou sentido, coitado.... lágrimas alagaram a blusinha do menino....
Enquanto eu me recompunha do episódio, ouvi uma moça dizer pra uma outra: ai, ele não é bravo...é sem educação mesmo...se fosse filho meu!
Vixe, não prestou! Pensem num siri na lata???? numa pantera com fome??? Sim, essa fui eu!
Olhei bem pra cara dela, cheguei bem pertinho com o Igor chorando e tudo....
"tá falando do meu filho? deixa eu te perguntar uma coisa: vc tem filhos?"
A mulher ficou até pálida e balançou a cabeça dizendo que não.
"ah, tá... bem se vê mesmo que você não tem...mas quando tiver, lembra desse dia e educa os seus de forma diferente, pra nenhuma marmota infeliz, que você nunca viu na vida, ficar chamando eles de sem educação..."
Virei as costas e sai... nisso o Igor parou o choro, me deus uns beijinhos, por que ele é bem mais esperto que todo mundo acha e acabou por isso mesmo....
AAAAAAhHHHH, vem falar do meu filho que eu viro bicho!
Eu posso falar da minha cria...fui eu quem carreguei e pari...agora vem o povo de fora falar que eu tiro satisfação mesmo....Pode se quem for: tia, avó, prima.... vem pra ver só....eu heim!
Tá, ai, quando cheguei em casa e fui abrir o pacote da encomenda, fiquei encantada com a qualidade das peças, o acabamento...os detalhes...as cores..... e o brinde????
G---zuis! escolhi uma bolsa... linda!!!! perfeita.... nunca fiquei tão feliz com uma compra quanto com essa....
As roupas cairam super bem no Igor...
Adorei!
Pra variar ficarei devendo as fotos.... estou no note do marido....
Mas é isso:

COMPREM NO SITE OU NA LOJA FÍSICA DA ERA UMA VEZ......



EU RECOMENDO!!!!
bjs....

Um comentário:

  1. eita mulher brava rs mas vc ta certissima, só quem tem filho sabe como é, ai vem uma fulana falar merda olhe sei nao, a sofia esta do msm jeito mas com jeitinho agente vence essa.

    Boa sorte
    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!