domingo, 9 de junho de 2013

SEM O dente do JUÍZO...

Olá.
Continuo sorumbática e tentando digerir os últimos acontecimentos da semana....
Sei que não deveria remoer, mas fico pensando que se não me impor em relação á vida do meu filho e das coisas que me propus a fazer por ele, perderei as rédeas da situação.
É tão chato isso, de viver em combate com as pessoas que não conseguem se colocar em seus devidos lugares!!!! que querem vez por outra interferir na maneira como escolhemos viver...que querem sempre impor suas vontades.... em nome da ajuda, em nome do dinheiro, em nome da consideração.... em nome de tudo que elas acham ser motivos.....
É cansativo, credo!
Como eu já disse, ajuda demais sem que agente peça, atrapalha! Aliás, já tô no nível de achar que até a ajuda que pedimos por necessidade, atrapalha.....rsrs
Mas enfim.... oremus, como diz uma amiga! rsrs
Sexta-feira cansei de sentir dor e resolvi voltar na dentista que me atendeu mês passado e fez um canal jurando que a dor iria sumir....
Avaliou e ai achou o problema: desta vez o ciso....
Eu já sabia!
Já aproveitei e arranquei o  maledeto e agora estou tentando me manter em repouso (hoje fui em dois supermercados, no posto de gasolina e levar o Igor pra vacinar com sol e tudo) por que a cirurgia foi meio complicada, perdi massa óssea junto com o dente e o rosto deu uma boa inchada...
Mas pelo menos a dor que estava me deixando louca, sumiu.... ufa!!!!
Hoje tentei organizar as fotos no meu PC mas não deu certo... estou com problemas com os eletronicos da minha vida....
Juro que em dezembro, me darei de presente um computador top de linha.... pra nunca mais estressar com isso....kkkkk (já que pelo menos esse tipo de sossego eu posso pagar pra ter...rs)
Beijocas e até mais.... vou ver revenge no netflix.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!